Não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Sábado



Sábado à noite não sou tão só
Somente só
A sós contigo assim
E sei dos teus erros
Os meus e os teus
Os teus e os meus amores que não conheci

Algo me diz que há mais amor aqui
Lá fora só menti
Eu já fui de cool por aí
Somente só, só minto só
Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir...
E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três
Se quiser ser feliz...

2 comentários:

Julieta disse...

Só para que saibas que ainda te leio, e é sempre uma delícia fazê-lo.
Bom Ano linda.

J. *

Filipa disse...

Querida Ju,
obrigado por continuares a vir, saber isso sim, é delicioso.Apesar de tantas vezes serem pensamentos que só eu entendo, ou coisas dispersas, há vezes em que tento mesmo chegar a quem possa cá vir. Beijinho, um ano muito bom. Filipa