Não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Hoje...

Tenho saudades de ver series.
Tenho saudades de comprar gomas no intervalo do secundário, e ver a senhora a passar as mãos por cada goma e depois a lamber os dedos para abrir os saquinhos de plástico, e mesmo assim comermos as gominhas sem pensar em nada.
Tenho saudades da Cláudia aqui em casa.
Saudades de ler um livro sem ser os da faculdade.
Tenho saudades de estar com a minha avó, e de comer batatas com ovo feito por ela...
Tenho muitas saudades de ver nevar.


3 comentários:

FaNnY disse...

oh meu amor, como eu te percebo...também tenho saudades dessas gomas e de todo o resto, aliás, que vivemos juntas no secundário...porém é bom tarmos ainda juntas mesmo quando estamos separadas pela distancia...gosto mto de ti minha fi linda...bj

Filipa disse...

E também tenho muitas saudades das duas pessoas que me acompanhavam na ida as gomas meu amor, sinto a vossa falta e de tudo o que passamos, ainda bem que ainda vão estar no meu casamento e ver os meus filhos nascer bem de perto : ) e até vão ver a minha entrada no lar : D beijinho ***

FaNnY disse...

ui kero tar na primeira fila no teu casamento e na maternidade serei umas das primeiras visitas, espero eu...ahahah...ja a questão do lar nao me agrada nada amor, mas sim estarei sempre aqui ao pé de ti, po k for preciso...